domingo, 8 de maio de 2011

Domingo 08/05/11 - Reeducação Alimentar // Peso Inicial:74Kg e atual 66.100 Kg. 94/330 dias.

Domingo  -  08/05/11

Hoje acordei um pouquinho mais tarde e descansei é claro,estava precisando.Tomei o meu cafezinho sagrado e hoje é o primeiro dia do desafio pessoal,como disse ontem sem carboidrato (pão integral e bolacha de água e sal) até o dia 11/06/11,meu aniversário.Posso dizer que não é fácil,mais tinha que tirar um item da minha alimentação e resolvi tirar o que estava exagerando um pouquinho,acredito.
Hoje fiquei em casa de boa e assistindo vários programas na TV.Fiz um almocinho rápido,mais estava delicioso,podem acreditar,rsrsrsrs.......
Após o almoço descansei mais um pouquinho com a TV ligada e no final da tarde fui fazer as minhas unhas,afinal a disciplina é tudo e precisamos sempre estar pronta para qualquer ocasião.
Aqui vai meu cardápio do dia.....
                  Café da Manhã:  
1/2 caneca de café com leite (Molico) e adoçante,
2 Fatias de queijo branco com orégano,no microondas,
Pedacinhos de manga cortadinho.
                               Almoço:
1 Omelete de legumes -(chuchu,tomate,repolho,cebola,maçã,orégano,  mangericão).
Não consegui comer inteiro,deixei um pedacinho para o jantar.
                 Lanche da Tarde:
1/2 caneca de café com leite,
1 banana nanica com linhaça moída,
1 polenguinho com geleía (colher de café).
                          Jantar:
Uma parte do omelete de legumes do almoço,
1/2 tomate temperado com limão e azeite.
                                   Ceia:
1 taça de gelatina (light) com linhaça moída,
2 colheres de iogurte desnatado com adoçante.
Esse foi Um Dia De Cada Vez......é assim que sigo,mais preciso de sugestões,será que estou comendo muito??????meninas me ajudem.........
Bjs e uma boa noite a todas vcs e que tenham uma excelente semana de trabalho e bons resultados em nossa reeducação alimentar........  

3 comentários:

  1. Oiee, PARABENS pelo primeiro dia viu...eu tambem NAO ESTOU COMENDO CARBOIDRATO :-)
    mas como sou louca por proteina...hehe..ainda esta tranquilo..vamos ver ate quando...
    boa sorte e estamos juntas viu..conta comigo...beijuuuu

    ResponderExcluir
  2. Muito bem lindinha...
    você está ótima mesmo...
    Vai ficar magrinha logo, logo... e ainda mais com o pacote de massagem que ganhou hoje...rsrsrs
    Ninguém vai te aguentar... Vai ficar gostosona demais....
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Poi queijo ricota no lugar do queijo branco e de vez geleia compra pasta de amendoim light , na minha opiniao né , perdi 22 kg .. (:

    ResponderExcluir