sábado, 7 de maio de 2011

Reeducação Alimentar // Peso Inicial:74Kg e atual 67 Kg. 94/330 dias.

Hoje é Sábado   -    07/05/11

Bom dia meninas hoje meu dia foi corridinho,após o café da manhã fui ao oftalmologista fazer todos os exames,pois a minha visão está ruim,depois dos quarenta é assim...rsrsr fazer o que?????faz parte. Tive que dilatar a vista e deu tudo certo,passarei no retorno com o médico na segunda-feira e sair com a receita do óculos.
Depois do oftalmologista sai correndo ,mesmo com a visão dilatada e fui direto para a Dra.Daniela para retorno do Laser Resurface de CO2 que fiz na semana passada. A médica falou que ficou muito bom e que daqui mais uns dias vai ficar melhor.É sempre bom fazer qualquer procedimento estético,pois nós mulheres ficamos com a auto estima melhor e também ficamos mais disciplinadas,principalmente eu que tinha dificuldade de passar o protetor solar e agora estou passando de 3 em 3 horas.Nós todas precisamos de rotina. 
Hoje estava falando com a minha parceirinha Lara e disse à ela que vou tirar algum alimento da minha alimentação (que gosto muito) até o dia do meu aniversário (11 de junho) e isso são 35 dias sem o carboidrato do PÃO E BOLACHA  de água e sal e ficarei apenas com os carboidratos das frutas,pois preciso até para ter resistência aos exercícios físicos.Essa semana só consegui fazer 3 vezes na semana e à partir da semana que vem vou fazer 5 vezes por semana e sem desculpas,rsrsrs quero estar no meu aniversário com o peso de 63 Kg (isso são menos 4Kg)vou me esforçar,mais sem exageros,somente com disciplina e mais exercícios físicos.
Aqui vai meu cardápio do dia:
1/2 caneca de café com leite,
2 bolachas de água e sal com o doce de banana.

Não tive o lanche da manhã ,pois estava no Oftalmologista.
Acima foi o almoço:
1 concha de feijão preto,
2 filés de frango,
Salada de alface,alho poró e repolho com tempero de vinagre e mostarda.


Sobremesa após o almoço:
1 sorvete de melão (orgânico) de baixa caloria.


                    Lanche da Tarde:
1/2 caneca de café com leite,
2 bolachas de água e sal com doce de banana natural. 




A partir de amanhã começa o meu novo desafio pessoal (sem carboidrato),pão e bolacha integral,até a data do meu aniversário e vou ter que ter:
                          Meu Jantar:
1 Taça de gelatina com linhaça moída.
Boa Noite e um ótimo Domingo disciplinada.

2 comentários:

  1. Oiiii, nossa como vc ja emagreceu e com certeza vai alcançar o desafio que esta se propondo...estou torcendo...
    otimo finde para vc.. e conta comigooo
    beijuuu

    ResponderExcluir
  2. oieee...
    pois é...hee...acho que estamos entrando nos mesmos horarios...a noite...ou bem cedinho da manha.
    Bom minha dica para vc ter mais seguidoras..e com certeza vai ter...teus textos e fotos são otimos...mostra a real..é isso que vale. bom, vc segue alguns...deixa um recado e convida para conhecer o teu...foi assim que fiz.
    Entrei nos que sigo...e convidei...pedi ajuda...pois sem ter VOCE, e as gurias por perto..não sei se ia me aguentar...hehe..
    e sobre o carboidrato...estou comendo so carne..ovo...frutas e legumes..verduras...tudo na verdade tem carboidrato...so nao estou comendo , massa, pao , farinha, bolcaha... beijuuuuu

    ResponderExcluir