terça-feira, 3 de maio de 2011

educação Alimentar // Peso Inicial:74Kg e atual 66.800 Kg. 90/330 dias.

Hoje é 3 Feira   -  03/05/11

Hoje o meu dia foi muito bom fui ao mercado fazer umas comprinhas da minha reeducação alimentar e eu fico feliz ,pois vou com atenção ao mercado para não comprar nenhuma guloseimas............mais deu tudo certo.Ao chegar em casa lavei todas as verduras e cozinhei alguns legumes e deixei algumas coisas prontinhas para a hora do desespero,apesar que não tenho mais isso,estou bem mis trnquila e conscîente na hora de me alimentar......dá até para tirar foto antes de avançar na comida...rsrsrsrsrsr

Aqui meu cardápio do dia:
                        Café da Manhã:
Hoje não tive lanche da manhã ,pois tomei o café tarde.
                           Almoço:
                      Lanche da Tarde:
1 caneca de café com leite,
2 bolachas de água e sal com o doce de banana.

Hoje peguei algumas bananas que já estavam passadas.Coloquei no fogo e fiz como se fosse um doce,mais apenas deixei elas amolecerem (somente as bananas).

                             Jantar:
Salada de alface,tomte,repolho.
Tempero com vinagre,mostarda,orégano e manjericão. 
                            Ceia:
1 taça de gelatina (zero) com 1/2 iogurte desnatado natural com 2 colheres de linhaça moída.
Fui para a academia e de novo fiz 1 hora de esteira (6Km,velocidade de 5.8,calorias eliminadas 390).
Minha parceirinha Lara fez 8 Km,ela sempre na minha frente,mais tudo bem ,pois a perna dela é maior mesmo então sempre estarei atrás,rsrsrsr
Agora vou dormir ,pois o dia foi cheio de coisinhas boas.......bjs e sempre..........................
Um Dia de Cada Vez...

3 comentários:

  1. Olá..Prazer, sou a Mel.
    realmente não é facil este nosso desafio diario...espero que possamos dividir nossas duvidas..e anseios..sou nova aqui...um beijo

    ¨ Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.¨
    Thomas Edison

    ResponderExcluir
  2. oi Magda!

    Sua caneca de Gatinho é muiiito fofa!
    ;-)

    E esse Doce da Banana, hein ?
    parece estar bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.....
    :-)

    Aaacho legal sua determinacao de pegar firme na esteira....é isso aí!!!
    ('faz tempo que eu parei...:-/ mas vou continuar, depois que as visitas forem embora...)

    bjao

    angela

    ResponderExcluir
  3. Oi amada. Acho muito legal essa história de fotografar o que se come, mas acho que eu não me daria bem nisso, sempre esqueço que a máquina existe, rsrsrs. Mil bjoks. Estou te seguindo, dá uma olhadinha no meu cantinho, está rolando sorteio.

    ResponderExcluir