domingo, 1 de maio de 2011

Reeducação Alimentar // Peso Inicial:74Kg e atual 67.400 Kg. 87/330 dias.

Hoje é Sábado   - 30/04/11 

Oi meninas hoje o meu dia foi cheio de surpresas tomei meu café como de sempre de princesa (na bandeja) e logo depois tomei também um delicioso banho,pois ganhei uma aplicação de laser (Resurfacing com Laser de CO2) na face,da minha parceirinha Lara,isso é tudo....e fomos nós em uma clínica e lá estava a Dra. Daniela a nossa espera para o procedimento.
Confesso que essa vida de beleza não é nem um pouco agradável,mais o resultado esperado será.Sai com meu rosto parecendo um pimentão e mais ardido que uma cebola.Quando sai da clínica para ir embora não quis nem tirar a touca usada no procedimento para prender o cabelo.Fui dirigindo com a (cara) posicionada para o ar condicionado,mais vai valer a pena e isso é o que importa.Nós sabemos o que é sacrifício e disciplina, para termos bons resutados....não é??????? rsrsrsr então cheguei em casa e preparei o almoço muito rápido ,pois queria descansar de tanto ardor que senti no rosto. 
No final da tarde veio a Sueli (manicure) em casa como todos os sábados,ela mora no meu prédio e isso é comodo (fiz o pé e a mão) para ficar tudo em ordem.....,mais esse final de semana tenho que ficar de molho em casa ,pois não posso ficar exposta ao sol nesse começo e acho que não quero mais sol diretamente no rosto (tenho que ter essa consciência) e não esquecer o protetor solar diariamente,mesmo com a correria diária (disciplina e consciência é tudo).
Estou tentando a cada dia me disciplinar em algumas coisinhas,mais claro sem muita neurose e eu detesto neurose. Cada pessoa tem a sua maneira de viver,agir e reagir as situações, e eu estou bem mais tranquila a todas ao meio redor.
Aqui vai o meu cardápio do dia da minha RA:
                        Café da Manhã:
2 Torradas com geléia de morango (light),
1 caneca de café com leite (desnatado).
                        Lanche da Manhã:
7 cubinhos de (gelo) abacate com leite e adoçante,batido.
                            Almoço:
1 Omelete de queijo branco,cebola e atum,
Salada de lfce,tomate,repolho e atum,
Molho da salada (vinagre,orégano e uma colher de (sopa) de maionese (light).
                      Lanche da Tarde:
2 Torradas (light) integrl com geléia de morango (light),
1 caneca de café com leite ,para variar,rsrsrsrs
eu amo café com leite.....


                                     Jantar:
Salada de alface,pimentão amarelo,tomate,queijo branco e repolho,
Molho de vinagre,orégno e uma colher de (sobremesa) de mainese light.
                                      Sobremesa
1 maçã pequena cortadas com canela.
Aquecida no miceoondas. 
Esse foi o meu dia cheio de coisinhas,...
Não tomei a limonada na ceia ,pois o limão acabou e só vou ao mercado na 2 Feira.....
Agora vou desansar esse meu rostinho que está um pouquinho inchado,mais vai valer a pena.
Bjs a todas vcs e Um Dia De Cada Vez.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário