domingo, 1 de maio de 2011

Reeducação Alimentar // Peso Inicial:74Kg e atual 67.100 Kg. 88/330 dias.

Hoje é Domingo    - 01/05/11
Hoje acordei  fui logo ver o meu rosto e lá estava ainda (inchado e escuro) ,mais é assim mesmo o esperado.
Fui até a balança e eliminei mais algumas (gramas),isso é muito bom ,afinal estou fazendo direitinho a minha RA e AF.
Tomei o meu café da manhã,depois assisti um seriado na TV.Quando terminou o seriado fui tomar banho e lavar o meu (rostinho),estava com medo da água direto no rosto,mais adorei não doeu mais ,que delícia...aquela dor de ontem não ocorreu mais,agora é só             cuidar ,lavar o rosto de 3 em 3 horas e passar o protetor solar.A pele está totalmente ressecada e escura ainda,mais afinal hoje é só o segundo dia.
Hoje o dia está delicioso friozinho,chuvinha e eu em casa de recuperação do rostinho,tudo como manda o figurino,mais tenho sempre que ficar atenta para não colocar o pé na JACA,pois em casa descansando e friozinho,aiaiai.
Aqui vai o meu cardápio do dia:

                Café da Manhã:
3 Torradas com geléia de morango (light),
1 caneca de café com leite.

               Lanche da Manhã:
1 quadradinho de chocolate (70% cacau).

                     Almoço:

1 concha de feijão,
1 Filé de frango grelhado,
salada temperada com limão e um pouquinho de álho frito....

Após 1 hora tomei um copo de água de coco para hidratar.....

                  Lanche da Tarde:
1/2 caneca de café com leite,
2 torradas co manteiga (Becel).

                         Jantar:
2 taças de gelatina de morango (light).

                         Ceia:
1 copo de água de coco.
Esse é o meu dia maravilhoso,pois estou sempre ao lado das pessoas que me dão força e coragem para prosseguir com disciplina e claro não posso nubca esquecer....UM Dia De Cada Vez.


2 comentários:

  1. Magda, esses tratamentos não são fáceis... mas vale a pena. :)
    Agora no friozinho e em casa é difícil se segurar para não jacar... Mas se mantem firme aí, viu?! Beijos e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. oie
    muito fofo seu comentário... obrigada!
    Hj de manhä eu mostrei pro marido o seu comentário...ele até riu...
    kkk
    achei que ele ia ficar bravo
    kkkkk


    bjao e boa semana!!!


    Angela

    :-)

    ResponderExcluir