segunda-feira, 9 de maio de 2011

Segunda-Feira 09/05/11 - Reeducação Alimentar // Peso Inicial:74Kg e atual 65.900 Kg. 95/330 dias.

Hoje é Segunda Feira    09/05/11

O dia já começou muito bem, assim que levantei fui correndo para a minha linda amiga (BALANÇA) no momento estamos de bem é claro, e hoje após a pesagem constatei que cheguei a marca dos 65 Kg,claro sai dos 66 e estou exatamente com 65.900Kg,rsrsr isso é muito bom,mais não estou saindo da linha em nenhum momento, sou tentada em alguns momentos e tenho vontade, compulsão, tudo que tem direito, mais estou firme e agora mais do que nunca, pois hoje é o início do segundo dia sem o (Carboidrato) que tanto amo, pão integral e bolacha de água e sal, estou fazendo um esforço e com sucesso.
Volto mais tarde amigas. Agora preciso trabalhar um pouquinho,bjs...
                         Café da Manhã:
1 fatia de queijo branco com geléia de morango (light),
1/2 caneca de café com leite (molico)
                         Lanche da Manhã:
1 maçã cortadinha com caneca (coloquei no microondas).
Cheguei do trabalho e logo recebi uma ligação de uma amiga para almoçarmos.Fomos almoçar próximo de casa e conversamos bastante e demos boas risadas,rsrsrrs e vcs acreditam essa minha amiga quase me (forçou) rsrsr a comer uma bombinha de chocolate,vcs acreditam nisso,amiga da onça né???rsrsrs brincadeirinha ela é ótima.
Aqui está a foto dela e claro comendo uma deliciosa bombinha de chocolate,é de matar né????rsrsr,mais tudo bem passei por mais uma tentação,isso é muito satisfatório para minha disciplina alimentar,para não dizer a compulsão que eu tinha.Bom agora vou colocar a roupa para a atividade física e logo buscar a minha parceirinha Lara,que está me ajudando em todo esse processo de uma nova relação com à alimentação.Sou grata viu Lara minha linda.
                              Almoço:
1 concha de feijão,
1 filé de peixe,
2 colheres de salada de arroz integral com pedacinhos de bacalhau,
E mais salada de vagem, palmito e cenoura.
                              Após o Almoço:
1 cafezinho preto ,sujinho de leite.
Isso foi para acordar depois do almoço,rsrs

Aqui está a minha amiga Nancy só fazendo inveja para mim,mais tudo bem e passei por essa tentação da (Bomba de Chocolate),viu amigas....
À Tarde fui ao retorno do oftalmologista e ao sair do médico tomei um delicioso suco de maracujá, para mim é muito bom,pois é difícil eu ter sede.
                      Fui à Academia........          
Hoje fiz 1 hora de esteira entre caminha e corrida para acelerar o metabolismo,até estava com preguiça,mais tenho que manter a disciplina,não é verdade....
                               Jantar:
1 taça de gelatina com iogurte desnatado com adoçante e linhaça moída.
                           Ceia:
1 copo de limonada com adoçante.


Acabei de tomar um delicioso banho e agora vou descansar um pouquinho até amanhã e voltarei amanhã, porque Um Dia De Cada Vez.............e sempre.
Um bj a todas as minhas amigas e cumplice,rsrsrs







  







Um comentário:

  1. Oiii, PARABENS PELA PERDA... muito ou pouco não importa...perdendo é o que vale. e eu tb estou como vc..sem comer carboidrato..e claro as tentações me perseguindo..hahah...mas vamos aguentar....espero contar com vc tb viu...conta com o meu apoio....beijaooo e otima segunda.

    ResponderExcluir