sábado, 7 de maio de 2011

Reeducação Alimentar // Peso Inicial:74Kg e atual 67 Kg. 92/330 dias.

Hoje é 5 Feira  -   05/05/11

Oi meninas meu dia foi um pouco corridinho,mais é melhor assim,pois ficamos mais motivadas,afinal essa vida de reeducação alimentar não podemos ficar parada pensando,sem fazer nada,porque a JACA fica nos olhando e eu estou fugindo dela,rsrsrsr.
Trabalhei e depois fui resolver algumas pendências burocraticas e isso me deixa confortável e literalmente disciplinada (que sucesso).
Aqui vai meu cardápio do dia:
1/2 caneca de café com leite,
1/2 fatia de pão integral,
2 fatias de peito de peru.

1 Taça de gelatina com 2 colheres de linhaça moída.

Almoço:
Chuchu,tomate e manga com tempero de limão,orégano e mangericão

Lanche da Tarde:
1/2 caneca de café com leite,
2 bolachas de água e sal com o doce de banana natural.
Jantar: 
Acima 1 cumbuca de (sopa) canja.

De Sobremesa:
1 picolé de fruts de coco com baixa caloria.

Esse foi mais um Dia de Cada Vez...
Quero agradecer a todas amigas que me visitam. Bjs e um ótimo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário