quarta-feira, 4 de maio de 2011

Reeducação Alimentar // Peso Inicial:74Kg e atual 66.800 Kg. 91/330 dias.

Hoje é 4 Feira  - 04/05/11

Hoje o dia foi produtivo cheio de coisinhas novas digo,rotininha de trabalho,mais o importnte é vc ser profissional e responsável.Depois do trabalho vim direto para a casa fazer meu almocinho,afinal mudaram algumas coisinhas, mais minha reeducação alimentar jamais.
Aqui meu cardápio:
                         Café da Manhã:
Café com leite,
Pão integral e fatias de peito de peru.
Almoço:
1 Omelete de legumes e alface.
Sbremesa gelatina com linhaça.
Lanche da Tarde para variar um pouquinho....rsrsr
Jantar:
Salada de legumes com maçã e peito de peru.
Boa Noite a todas as minhas amigas.

Um comentário:

  1. Oi Magda!

    confesso que o mingau foi inspirado numa foto sua que eu vi!
    kkkkkkk
    e fiquei com vontade!!!
    rss

    Apesar de ter o índice glicêmico alto, e Ser Carboidrato, é integral,e é metabolizado lentamente no corpo e vc nao engorda na hora como se fosse um caboidratro simples (pao).

    Em 2 meses foi a a segunda vez que comi.

    É Magda... as visitas chegam no Sábado...
    A minha sobrinha fica um mês aqui em casa e vamos viajar.
    Prá ti falar a verdade, eu tenho até mde de comer e ficar viciada em Carboidrato de novo.
    ai..ai..ai..

    Bjo

    ResponderExcluir