segunda-feira, 2 de maio de 2011

Reeducação Alimentar // Peso Inicial:74Kg e atual 66.800 Kg. 89/330 dias.

Hoje é Segunda Feira  -      02/04/11

Hoje ao acordar como de rotina fui a balança e não acreditei sai da casa do 67.......estou com 66.800 Kg e fiquei muito feliz e mais uma vez comprovei que a RA + AF (que esta semana que passou fiz todos os dias) teve resultado positivo.
Aproveitei o dia pra levar o carro para revisão geral e com boas notícias nada para fazer ,isso é ótimo.
Deixei a casa em ordem, tudo limpo e no      lugar ,pois a energia positiva precisa circular. O meu rostinho ainda continua inchadinho,mais menos hoje e aspero ,pois acho que vai descascar e isso é bom sinal,pele novinha.Estou fazendo tudo certo a cada 3 horas lavo o rosto e aplico protetor solar.
Sou  disciplinda realmente com as coisas que me proponho e quero fazer,não faço meia boca não,pois detesto retrabalho ou perda de tempo.
Hoje o dia foi produtivo e com muitas coisas boas e só tenho que agradecer as pessoas ao meu redor.
A noite irei a academia firme e forte,pois a semana só está começando e não posso fazer feio,tenho que repetir a dose da semana passada para que o resultado seja positivo também, depois conto como foi.....

Aqui vai o cardápio do dia  da minha RA...

           Café da Manhã:
1/2 caneca de café com leite,
4 bolachas de água e sal (light).

           Lanche da Manhã:
1 taça de gelatina de uva com 1 colher de (sopa) de linhaça moída.
                            Almoço:
Salada de grão de bico,
alface,pimentão,tomate,cebola com 2 rodelinhas de calabresa.
Tempero com vinagre,azeite e orégano.
                        Lanche da tarde:
1/2 caneca de café com leite,
3 bolachas de água e sal. 
                               Jantar:
1 taça de gelatina de uva com pedaços de manga.
                               Ceia:
1 copo de água de coco.  


Então esse foi o meu dia e fui `a academis e fiz uma hora de esteira (5.5Km,350 calorias eliminadas e velocidade de 5.6)
Agora vou descansar um pouquinho e amanhã tem mais.....bjs lindas
                             
          
   

3 comentários:

  1. oiee querida..como eh bom emagrecer ne..a gente se sente mais feliz..
    e vamos continuar assim
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda muito obrigada pelo seu carinho em meu blog viu!!
    Estou passando por um momento ruim sabe, de dificuldades mesmo e acabo ficando sem as coisinhas que preciso, mas hj comprei algumas coisas e fiquei muito feliz com a ajuda das meninas que estão comprando minhas bolsas
    bjinhussssssssssss

    ResponderExcluir
  3. oieeeeeeee

    Hj nao tem pratos prá vc ver lá no meu Blog....
    sorry.. eu comi coisas rápidas, porque eu estava arrumando umas gavetas na cozinha... e mais tarde furando parede prá colocar uns quadros...
    Aliás, lembrei do seu coemntário, enquanto eu arrumava as coisas : "limpar e mudar as coisas de lugar é energia que circula"
    Deve ser verdade mesmo!
    O Astral está outro aqui em casa...rs..

    Eu ADOROOOOOOOOOOO MAcä Branca-de-Neve mesmo...rs...

    Deixa eu ti dar uma dica, e se vc trocar as bolachas por queijo/presunto ??
    será que vc ia gostar?

    Gostei que vc emagreceu!
    Parabéns!!!

    Bjaoooooooooooooo e boa noite

    Angela

    Nao estou comendo pouco naooooooooooo....rs..é queeu nao tenho o costume de fotografar os lanches!

    ResponderExcluir