sexta-feira, 29 de abril de 2011

Reeducação Alimentar // Peso Inicial:74Kg e atual 67.400 Kg. 86/330 dias.

Hoje é 29/04/11

Hoje o dia estava ótimo com sol e até um calorzinho no período da manhã e tarde e eu adoro.Cheguei em casa troquei de roupa e fui almoçar fora aqui mesmo próximo de casa.
No período da tarde organizei algumas coisinhas aqui em casa ( a disciplina é tudo,e eu estou até me estranhando,mais não vou nem questionar,rsrsrsrsrsr. Enfim depois dessa organização eu fui tomar um delícioso banho bem quentinho de cabeça, e em seguida coloquei a roupa para ir à academia. Hoje fiz esteira com um bom desempenho:
1h30min =8.2Km=356 calorias eliminadas e com velocidade de 5.6,eu nem acreditei,mais coloquei na programação da esteira como contagem regressiva e eu gostei disso........
A minha RA do dia:
                                                                                                                                  Café da Manhã:
1 copo de café com leite (desnatado),
4 bolachas de água e sal.

                      Lanche da Manhã:
1 copo de café com leite,
1 Kiwi.

Almoço:
1/2 concha de feijão,
2 colheres de arroz,
1 colher de slada de bacalhau,
1 Filé de peixe,
Salada de vagem com grão -de-bico e palmito..

                                                         Lanche da Tarde:
1 /2 caneca de café com leite,
1 banana nanica com aveia.
Antes da academia.....


                    Ao chegar da academia:
1 copo de água de coco.

Jantar:
Salada de tomate,queijo branco,pimentão amarelo com tempero de vinagre e orégano.
Coloquei alguns pedacinhos de manga....eu adoro doce com salgado.


Pessoal hoje o dia rendeu e minha RA e AF foi maravilhosa e claro ...................................... Um Dia De Cada Vez...

3 comentários:

  1. Minha linda, vc está cada dia melhor, nem parece a mesma...que medo...
    Tenho certeza que vc vai alcançar todos seus objetivos...
    Graças a Deus sua "vaca já foi empurrada"...rsrsrs e tido que vc pediu para Deus está sendo realizado, agora é só colocar a cabecinha em ordem e curtir esta magreza e esta disposição nos exercícios.
    Fazemos uma boa dupla... sou muito grata por isso.
    Obrigada por tudo e sempre estarei aqui para te apoiar e outras coisinhas (tipo "-quer almoçar comigo amanhã???"
    Uma dia de cada vez é mais fácil quando se tem boa companhia...
    Super beijo....

    ResponderExcluir
  2. oie

    Olha vc me deu uma idéia desse mexidinho de Legumes!
    Qualquer dia vou fazer!


    wow 1 hora e meia de exercícios... parabéns!
    :-)

    bjoooooooo
    e bom final de semana

    angela

    ResponderExcluir
  3. Magda vc me perguntou o que eu como nos lanches:
    Eu como :
    1/2 a 1 macä fatiada
    ou queijo cottage
    ou morangos (se tiver)
    ou qualquer outra fruta que seja de índice glicêmico baixo , tipo kiwi...
    As vezes eu como 1-2 fatias de queijo amarelo ouuuuuu
    umas fatias de presunto
    Depende do que tem na geladeira e da minha vontade.
    Mas geralmente como uma macä fatiada por causa das vitaminas.
    ok ?

    bjoooo

    ResponderExcluir