segunda-feira, 11 de abril de 2011

Reeducação Alimentar // Peso Inicial:74Kg e atual 69.100 Kg. 68/330 dias.s.s

Hoje 11/04/11   -  2 Feira


Café da Manhã:
4 bolachas de água e sal,
2 fatias de queijo branco,
1/2 caneca de leite com canela.


 
              

                       Lanche da Manhã:
                       1 bolacha integral,
                      1 copo de café puro.



                      Almoço- Entrada:
           - Salada de tomate,alface e queijo,
           - Tempero de vinagre.           

      
               Almoço / Prato Principal:
              - Omelete de peito de peru com queijo        branco e tomate,
              -1 porção de arroz. 


                         Sobremesa
               - 1 gelatina light de maracujá.


                      Lanche da Tarde:
- 1 fatia de pão integral com manteiga,
- 1 caneca de café com leite (desnatado)



                              Jantar:
-1 laranja bahia (importada),
-1 gelatina de limão (light)
Adicionar legenda
Olá pessoal então esse foi o dia inteiro da minha reeducção alimentar, não sei se fiz certo,mais estou sem comer fritura,massas e doces, uffaa que difícil,mais não vou desistir desse meu propósito (eliminar gradativamente meus Kgs extras....
Hoje voltei à academia e fiz 1 hora de esteira (caminhada),não foi fácil queria desistir já nos primeiros 20 minutos ,mais fiquei pensando (que já tem 3 semanas que estacionei em meu peso) e só com atividade física que posso sair dessa mesmice de peso.Logo que  terminei a caminhada (esteira) a sensação de bem estar não tem preço.
Agora vou tomar uma banho bem quentinho, jantar e depois dormir. 
Amanhã tem mais um dia cheio de novidades,assim a motivação para a RA e EF não fica tão pesada. Boa noite a todas vcs..... 

2 comentários:

  1. Oiiiiiiii!!

    Confesso que fiquei com vontade de comer as suas bolachas água e sal!
    eu nen sei mais o gosto que tem!
    kkk
    Eu acho que está tudo certinho o seu Menu!
    nao sou nutricionista, mas eu iria colocar umas frutas nos lanches, vc gosta de frutas?

    Gostei do peito de Peru no omelete!
    é uma opcao a mais, né?

    curiosidade: essa laranja Bahia é importada de onde será?
    fiquei curiosa!
    rss

    Vendo sua foto, lembrei de um prato que serviram no Spa...
    depois de 2 meses e meio comi arroz lá...
    Foi desenformado um copinho de café!
    rss

    No spa, na fila da pesagem se falava que a gente só queima gordura após os 20 minutos!! affff....
    porque é assim, né?
    Qando eu comeco me cansar, e olho no tempo, já marca os 20 minutos!!
    kkk
    MAs é a vida...

    gostei do seu Menu!

    bjao

    angel

    ResponderExcluir
  2. Olá como vc está?
    Eu estou em uma disciplina que até duvido,fazer o que? adoro fruta sim,geralmente as frutas que mais como quando estou de dieta é banana ,laranja essa que comeentei,importada ,mais não sei de onde...rsrrsmais compra é uma delícia e o melhor não tem nem caroço,depois que como a laranja ,pq ela eu como até o bagaço,tira a vontade de comer doces...enfim,dá uma segurada boa,como também maça,ameixa vermelha,abacaxi e esses que vendem na rua inteiro é muito doce.Bom mais agora sei que ainda preciso melhorar alguns itens,esse é o motivo das fotos para não esquecer,pois adoroooo café com leite e leite em especial e para não esquecer o pãozinho.....que difícil.....se tiver algumas sugestões por favor me DIGA....bjs linda

    ResponderExcluir