terça-feira, 26 de abril de 2011

Reeducação Alimentar // Peso Inicial:74Kg e atual 68.200 Kg. 81/330 dias.

    Hoje é Domingo de Páscoa         24/04/11


Ao acordar hoje foi difícil,pois é o último dia do feriadão e tenho que voltar para a correria de São Paulo e deixar esses amigos maravilhosos que me acolhe tão bem e claro não posso esquecer hoje é páscoa e vou ter um dia difícil me escondendo dos chocolates,mais vou ter força de vontade e ser determinada.


Não falei oha aí o que me espera.
Apesar de serem os melhores chocolates,diet,70% cacau,tenho que me afastar deles todos,pois ainda não posso me dar esse luxo.....que difícil...... 

 

                                            Olha só esse ovo de páscoa que maravilha a embalagem  e eu fico também imaginando dentro dele.... 
  E esse também 50% cacau e ainda tem recheio cremoso por dentro...isso não é demais..
      Esse da Taeq light também deve ser ótimo...

Esse pelo que falaram está ganhando dentro da qualidade recomendada....% cacau,....
 Olha aí pessoal essa é a Malu responsável por todas essas guloseimas que tinha no feriado, mais não posso esquecer que ela me incentivou todos os dias e sempre teve as alternativas para a reeducação alimentar, isso não é demais.....
 Essa é a grande hora de resistência e determinação..momento de abrir os ovos de páscoa... A Malu e a Bárbara que preferiu não aparecer, ou eu acho que cortei a cabeça dela nessa foto,será que o chocolate desviou minha atenção nessa foto,rsrsrsrsrsrmais tudo bem a Bárbara irá entender tudo isso..né Bá.

Tenho que confessar fiquei somente nas frutas e venci mais uma etapa que é a Páscoa......
Viu como eu falei a Malu sempre tinha alternativas e essa frutas estavam lindas e gostosas....



 Olha só essa mesa do café da manhã (Domingo de Páscoa) 
 Olha só que maravilha....estou até sem palavras...
 Mais confesso esse foi o meu café da manhã:
1 caneca de café com leite,
3 torradas ligt com manteiga becel,
2 fatias de queijo branco (Danubio).  

Após um lindo café da manhã entre amigos........ horas depois para um domingo de churrasco..... 
O que vcs acham disso...não consigo me expressar...rsrs era só linguiça,carne de porco,bacon e também filé....



Alternativa da Malu
Essa salada maravilhosa, ela colocou umas uvinhas... 
 Esse molho especial para comer com a carne,saudável
De novo aqui está meu prato do almoço:
Salada com uma colher de molho e pedacinhos de carne (filé).
Agora confesso esse prato tive que repetir (igualzinho)

 Após os 2 pratos acima ainda comi esse prato de salada de repolho...,mais foi considerável somente salada..
                           Lanche da Tarde:

1 caneca de café com leite,
3 torradas light com manteiga becel.


  1. Cheguei de viagem muito cansada e não fiz o jantar (dormi cedo).
  2. Esse foi o meu dia especial
  3. Domingo de Páscoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário