sexta-feira, 22 de abril de 2011

Reeducação Alimentar // Peso Inicial:74Kg e atual 67.500 Kg. 79/330 dias.

        Hoje é 6 Feira                  22/04/11


Acordei com um dia marvilhoso de calor e sol.Aqui em botucatu é muito bom os amigos são excelentes com muita alegria e amor.
Ao levantar saí do quarto e lá estava uma mesa do café linda,especial.Estava a Malu, Bárbara e a Lara já conversando,felizes já para iniciar o café em família. Isso tudo é muito bom iniciar um dia assim feliz.
                     Café da Manhã:  
1 xícara de café com leite (adoçante),
1 pãozinho francês (pequeno) com gergelim (sem miolo) com manteiga (becel),
1 pedaço pequeno de colomba (light).
                                Lanche da Manhã:
1 copo de limonada com adoçante.


Olhem isso que maravilha e perigoso aqui em botucatu na casa da Malu
                         Salada de Bacalhau com batatas,brócolis,azeitonas,ovos,palmito,pimentão e muito azeite..... 
                                                  Aqui esse espetáculo de Bacalhau de forno com requeijão,creme de leite,batatas, queijo parmesão e muito azeite........isso sim é uma loucura.............meu Deus que me proteja dessa maravilhas....
e
                                 Vcs querem ver mais que tortura essa lasanha e mais um belíssimo escondidinho com carne seca...bacalhau de salada e bacalhau de forno.....por Deus....
Aqui vai a foto do meu pratinho montado por minha exclusiva pessoa e diante dessas maravilhas que estavam na mesa ,não esquecendo tinha também uma linda Lazanha que até borbulhava,acho que estava falando até sozinha na mesa e olhando para mim e eu nem dei bola para ela....rsrsr 
                                
                              Almoço:
3 colheres de chuchu refogado,
1 ovo cozido,
2 colheres de bacalhau de forno,
2 colheres de bacalhau de salada,
2 colheres de arroz integral.
                          Sobremesa:
1 maçã cortada com canela (aquecida no microondas).


                       Lanche da Tarde:
1 caneca de café com  leite,
2 torradas (light) com manteiga becel.


                             Jantar: 
1 prato pequeno de salada de bacalhau:
2 rodelas de batata (cozida),
1 ovo cozido,
2 colheres (sopa) de bacalhau.
Tempero um fio de azeite de oliva. 
                                Ceia:
1 copo de limonada com adoçante ( batida no liquidificador).
 É isso aí pessoal esse foi meu dia especial e com pessoas especiais ao meu lado.
Isso é tudo e importante para mim. 

2 comentários:

  1. Poxa!! você foi muito bem comportada... Nem deu bola pra Lasanha... kkk
    Bom final de semana!! ;)

    ResponderExcluir
  2. magda se não tivesse visto não teria acreditado na sua força de vontade. estou muito animada em plagiar vc. Parabéns. malu

    ResponderExcluir