terça-feira, 12 de abril de 2011

Reeducação Alimentar // Peso Inicial:74Kg e atual 69.100 Kg. 69/330 dias.s

Hoje 12/04/11   -  3 Feira


Café da Manhã:
1 fatia de pão integral com manteiga,
1 caneca de leite ( desnatado) com cnela e adoçante.

                      Lanche da manhã:
               1 pacote de bolacha integral,
       1 copo de café com leite (desnatado) com      adoçante.
                     
                           Almoço:
                  2 colheres de arroz,
         1 un.palmito, 3 vagem,3 folhas de rúcula
                  2 ovos de codorna,  
         2 pedços de filé de peixe (chamado prego).                  

                        
                                            Sobremesa do almoço:
 1 taça pequena de gelatina de limão com uma decoração de creme de leite ( muito pouquinho)


                                                          Lanche ás 16 horas:
                   1 laranja bahia importada.

                                                              Jantar:
         1 fatia de pão integral com manteiga,
1/2 caneca de leite desnatado com canela e adoçante.

                                                                                Ceia:
                                                                1 laranja,
             1 copo de suco de gelatina de limão.


Olá minhas amigas aqui foi mais um dia divertido da minha reeducação alimentar,pois sempre antes de comer preparo o celular para a foto,ás vezes estou com muita fome ,mais não posso esquecer (olha a foto),mais enfim está bem didático e no final de cada semana irei avaliar as calorias ingeridas com relação aos kg eliminados,claro que sem pressão. Com isso posso saber onde preciso melhorar.
Com a chuva de hoje não fui à academia e fiz a caminhada na esteira aqui em casa mesmo ,somente 30 minutos,mais é sempre melhor que nada.Bom agora vou descansar.bjs

2 comentários:

  1. Oie

    gostoso seu menu de hj!
    uma pergunta: como é suco de gelatina??
    nunca tomei ..prepara como?

    Eu adoroooooooooo ovos de codorna!
    :-p

    bjo

    ResponderExcluir
  2. oi meu nome é Patrícia

    achei mt interessante as suas postagens
    acho que deve ser bem incentivador todo esse trabalho, estou pensando em começar a minha reeducação alimentar amanhã msm

    obrigada pela idéia

    e desejo que vc consiga alcançar seu objetivo

    grande beijoo

    ResponderExcluir