segunda-feira, 4 de abril de 2011

Cardápio do Dia 04/04/11- 2 Feira




                                       Foco:  1/90         
                   Peso do dia em jejum =  69.200 Kg
                             
                              Cardápio do Dia: 2 Feira 04/04/11

Café da manhã – 7:30 hs
-1/2 xícara de café com leite (desnatado),
-2 bolachas de água e sal com creme de ricota.
Lanche da manhã –10:30 hs
-1/2 xícara de café com leite (desnatado),
-2 bolachas de água e sal .
Almoço –14:00 hs
-1 prato de sopa de legumes.
Lanche da Tarde: 17:30 hs
- 1 taça pequena de mingau de aveia com (leite desnatado e adoçante).
Jantar: 21:30 hs
-1 caneca de café com leite desnatado,
-1/2 tomate com 2 fatias de queijo branco.

Com esse blog não quero ficar bitolada para não dizer maluca,mais preciso anotar toda a refeição que faço para avaliar como segue a minha combinação de alimentos e só assim com o tempo vou melhorar a quantidade de carboidratos,proteínas,fibras,...enfim sei desde agora que vou precisar ficar atenta ,pois se vcs não perceberam não ingeri nenhum copo de água durante o dia todo, e isso sim é muito complicado pq não tenho sede.À partir de agora vou me policiar e criar um hábito diário de consumo de líquidos, vamos ver o que dá.  
Hoje fui à academia com a minha amiga Lara. Eu fiz 1 hora de esteira = 5Km com dificuldade,pois transpirei muito,mais consegui finalizar pelo menos a parte aeróbica. 






    


Um comentário:

  1. Heeeeeeeeeeeeeee
    sou tua primeira seguidoraaa
    Assim posso saber sempre como vc está
    vim retribuir a visitinha e dizer que pode contar comigo sempre
    volte sempre
    bjinhusssssss

    ResponderExcluir