quarta-feira, 27 de abril de 2011

Reeducação Alimentar // Peso Inicial:74Kg e atual 67.600 Kg. 84/330 dias.

Hoje é  4 Feira    - 27/04/11

Oi pessoal hoje ao acordar corri para a balança como de costume,sei que não é certo,mais já que tenho a balança não custa né??rsrsrs então como ia dizendo essa semana estou mais feliz ,pois a balança tem colaborado, afinal nossa relação estava um pouco abalada ,ou melhor eu estava abalada,pois não descia nem um grama ,e isso não é tudo fazendo a RA direitinho,mais não desanimei fiquei firme em minha RA e AF.Parece que deu resultado,já fui para o peso de 67............rsrsrsr. Estou tentando fazer algumas mudanças essa semana vamos ver o resultado no final dela.
Vamos lá......
                                                                                                   Café da Manhã:
1 caneca de café com leite,
3 bolachas de água e sal (light),
1 colher de (chá) de geléia de morango (light).

                   Lanche da Manhã:
1 copo de chá de maçã com canela (maravilhoso),
1 Laranja.


                             Almoço:
1 porção de salada de tomate,pimentão amarelo e queijo branco.Tempero de vinagre e orégano,
1 prato (pequeno) de Strogonoff de Camarão.

´Lanche da Tarde:
1 banana nanica (cortada) com aveia e linhaça
         Após 3 horas do Lanche da Tarde:
1 /2 caneca de café com leite (DESNATADO),
1 fatia de queijo branco,
1 colher de (chá) de geléia de morango (light).
                                 Jantar:
1 Iogurte natural (desnatado) com adoçante com uma maça (pequena) em cubinhos.
                                    Ceia:
1 copo de Limonada com adoçante.

Esse foi o meu dia,ou melhor sempre............ Um Dia de Cada Vez........
Em tempo hoje também fui à academia e fiz 1h e 5 min. de esteira = 6.1 Km e perda de 400 calorias,que bonitinha eu heimmm rsrsrsrsr.
Boa noite amigas e até amanhã.......vou descansar agora.     

4 comentários:

  1. Bom descanso pra ti! Hoje nem fui caminhar... :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eeee, gostei de ver a determinação, continue assim!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. *.¸♥ ¸.*´¯`*.¸♥ oi Magda*.¸♥ ¸.*´¯`*.¸♥

    To gostando de ver!!!
    é isso aí!!!
    fazendo tudo direitinho!! Parabéns!

    realmente é um dia de cada vez mesmo!!!
    :-)

    Ontem fui lembrar da limonada só quando eu estava despencando de sono, indo já prá cama....

    hj eu lembrei! (por causa do seu Blog), e vou fazer jájá - antes que eu esqueca..rs..

    BJAOOOOOO
    e boa quinta-feira!

    *.¸♥ ¸.*´¯`*.¸♥ Angela*.¸♥ ¸.*´¯`*.¸♥

    ResponderExcluir