sábado, 23 de abril de 2011

Reeducação Alimentar // Peso Inicial:74Kg e atual 68.100 Kg. 80/330 dias.

Hoje é Sábado      23/04/11

Hoje acordei e o dia estava maravilhoso novamente um sol maravilhoso.De novo a mesa do café da manhã estava linda cheia de coisas gostosas (que sufoco...rsrsrsrsr),mais estou disciplinada e tomei o meu café com leite que tanto amo.
Após o café fui trocar de roupa e colocar uma roupa leve ,pois tinhamos combinado no dia anterior de irmos a cachoeira aqui em botucatu.
Estava muito feliz e lá fomos a cachoeira Eu a Lara e a Bárbara (que conhecia a trilha para esse lugar de Deus,lindo.
Ao caminhar na trilha fomos rindo,tirando foto,muito legal,mais tinhamos que ter atenção,pois tinha muita descida com pedras,galhos de árvores para pular e tudo mais,que exercício físico....todas felizes.Enfim chegamos a cachoeira ,linda maravilhosa,mais a água estava muito,mais muito gelada e não deu outra tivemos que entrar e foi maravilhoso.
Na volta tenho que confessar não foi nada fácil,pois era subida entre pedras,galhos e cordas para se segurar,mais no final deu tudo certo e valeu muito a pena essa descoberta
 desse lugar.
Eu sou a da direita...


                        Aqui outra foto.......


Ao chegar almoçamos,claro seguindo a reeducação alimentar e depois cai no sofá para descansar.
Esse feriadão está sendo muito especial e divertido e com muita consciência ,pois não é porque saímos de casa que temos que abusar na alimentação e por o pé na Jaca.......podemos sim com esforço e tranquilidade ao mesmo tempo sair para passear.
No final da tarde fomos a uma casa de sucos aqui no centro de Botucatu Eu,Malu,Lara e Bárbara,acreditem meu pedido foi uma limonada com adoçante.
Na casa de sucos conversamos e rimos bastante,lembrando do passeio da manhã na cachoeira.Esse passeio também foi muito bom,pois estávamos todas juntas.
Aqui vai minhas fotos do dia todo:


                         Café da Manhã:
1 xícara de café com leite,
3 torradas ligth com manteiga becel

                                                Lanche da Manhã:
1 pão branco pequeno com requeijão (isso foi durante a caminhada para a cachoeira),precisava de carboidrato e também comi uma maçã (pequena).

                                                                          Almoço:
2 colheres de arroz integral,
salada de bacalhau,
1 colher de bacalhau de forno,
1 bollinho de carne moída. 

                                                                        Sobremesa:
2 fatias de abacaxi.
                    Lanche da Tarde acima:
1 caneca de café com leite,
1 banana nanica com farinha de aveia.
Após 1 hora tomei um copo de limonada com adoçante.

4 comentários:

  1. Nossa... Parabéns, viu?! Você está super comportada!! Ontem a noite eu não fui muito comportada não... Mas hoje já estou na linha de novo.
    Que bom que vc gostou do passeio a cachoeira... O meu acabou não dando certo. Recebi visitas aqui em casa e não pude ir... Vou deixar para o final de semana que vem. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Magda, já estamos com saudades. Vcs foram embora e o frio chegou. Mas faz parte do pacote de morar aquí. Beijokas e cadê as fotos de ontem e hoje? malu

    ResponderExcluir
  3. Que delícia essa caminhada, heim!
    Parabéns, se comportou direitinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oie

    Vc está com outro Astral, sabia?
    to gostando de ver!

    :-)
    parabéns!

    E ADOREIIIIIIIIIIIii o seu passeio!!!


    bjooooooooo e boa semana

    Angela

    ResponderExcluir