sábado, 2 de abril de 2011

Oi pessoal estou aqui sem saber como faz essas coisinhas de falar sobre  a minha pessoa e muito mais difícil falar dos meus quilinhos extrassss, enfim hoje é sábado á noite e amanhã irei iniciar uma rotina nova de fazer meus treinos físicos no período da manhã e isso quer dizer bem cedo mesmo,tipo 6:00 da manhã. Estou um pouco desanimada para pegar firme nesse propósito de eliminação das gordurinhas extras ,mais agora não posso fazer feio, pois irei compartilhar toda  minha rotina diária com vcs principalmente da reeducação alimentar (RA) e exercício físico (EF),pois é assim que irei chamar essa mudança, já é um começo esse aprendizado.
Já posso iniciar o meu agradecimento e força para uma amiga indiscritível e especial na minha vida eterna... chamada Lara,pois ela sim que posso contar para todos os acontecimentos em minha vida.Obrigada Chica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário