sexta-feira, 15 de abril de 2011

Hoje é 6 Feira ; Dia 15/04/11

Oi pessoal estou feliz,mais um pouco desanimada com a minha reeducação alimentar.Estou estacionada,paralizada em meu peso e não sei o que fazer mais.
Preciso de sugestões em todos os sentidos para que continue a eliminar os meus Kg extras ,nem que seja devagar ,não tem problema e o importante é eliminar.
Semana passada iniciei exatamente as postagens (FOTOS) de toda a minha reeducação alimentar e isso vai ser muito bom,pois acho que devo estar errando em alguma coisa!!! Será o possível que estou ingerindo poucas calorias?????não dá para entender isso tudo,se come muito (ENGORDA) e se come pouco (NÂO EMAGRECE),preciso da ajuda de vcs,o que fazer meu DEUS?????????
Talvez em breve irei marcar uma consulta com uma nutricionista,endócrino,sei lá,mais preciso de um profissional ,pois já sei de muita coisa a respeito de dieta e não sei o que acontece?????
Enfim o que mais importa é que não vou desistir..........e enquanto isso vou modificar pequenos itens da minha reeducação alimentar da semana que vem,VAMOS VER O QUE ACONTECE............
Agora vou postar as fotos do dia da RA: 


                            Café da manhã:                                        


                                                    Lanche da manhã:
                  1/2 copo de leite (desnatado) com adoçante e aveia.

                                                                   Almoço:
1 prto de sopa de legumes,
2 colheres de arroz integral ,
3 colheres de frango cozinho (emcubinhos),
4 pedacinhos de queijo branco.
                                                                                   De Sobremesa:
1 banana com canela (no microondas)


No meio da tarde:
1/2 copo de café preto com adoçante.


 
                               Lanche da tarde:
1 caneca de café com leite (desnatado)com adoçante,
6 bolachas de água e sal comum pouquinho de mnteiga(becel) e geléia )zero de açucar.

                                                  Jantar:
1 cumbuca pequena de mingau de aveia com adoçante.

Um comentário:

  1. Linda é assim mesmo... tem fases que estacionamos, mas acho que vai ser super legal vc passar com um nutrólogo para avaliar sua alimentação. Traçar seu perfil, assim ele vai programar uma dieta personalizada para vc.
    Outra coisa é pegar mais firme nos exercícios, e esta semana foi bom, mas podia ser melhor.
    Então força na peruca, e a partir de amanhã vamos arrasar naquela academia??
    Juntas vamos conquistar as calças 38/40 e os tamanhos M/P
    Conte comigo nesta briga...
    Super beijo

    ResponderExcluir