sexta-feira, 22 de abril de 2011

Reeducação Alimentar // Peso Inicial:74Kg e atual 68.500 Kg. 77/330 dias.

                      Hoje é 4 Feira    /    20/04/11


Estou muito motivada e feliz. A relação com à alimentação está mudando dia a dia.
Estou também mais disciplinada com todas as minhas atividades e com isso não fico pensando somente em me alimentar.
Aqui vai mais algumas fotos do meu dia:
                                  
                               Café da Manhã:
4 bolachas de água e sal,
1 colher de (chá) de geléia de morango,
2 fatias d equeijo branco.

                                                            Lanche da Manhã:
1 banana com aveia,
1 copo de café com leite.

                                                                            Almoço:
1 concha de feijão,
2 colheres de arroz,
1 filé de frango grelhado,
Salada de rúcula,brócolis,tomate,couve-flor e chuchu com molho vinagrete.

                      Os pacientes da clínica colaboraram com a minha reeducação alimentar e eu achei o máximo.
Nessa páscoa até ganhei um chocolate do paciente...... Meio Amargo.
    Lembrança do paciente Abel (que pego no pé para ingerir menos calorias e principalmente doces) e sua esposa maravilhosa.
Pessoal ainda não comi,acreditem e quando abrir irei comer um quadrdinho por dia.
   Paciente Nancy Pelegrini essa é uma pessoa fantástica e super consciente com a sua alimentação,regrada,afinal ela fez curso de nutrição.
E olha só que bonitinho na páscoa me deu uma linda corrente e não chocolate,gente eu fiquei maravilhada com isso,claro não tinha necessidade do presente.   
                                  


                Izolina, essa também é uma paciente inteligentíssima..... professora de línguas,alemão entre outras.
acreditem ela mesma fez um bolo maravilhoso para toda a equipe com quem trabalho e olha só para mim ela levou uma lembrança de páscoa essa linda flor (TULIPA) que maravilha,linda.....eu fiquei muito feliz.
E pessoal vcs podem acreditar ela luta com a balança,pois necessita ganhar peso (atualmente pesa 35 kg.).      
                  Sobremesa após o almoço:
                                                                             Lanche da Tarde:
2 fatias de queijo branco com geléia (light) de morango.


                                                                             Jantar:
1 cumbuca de sopa de legumes.
 Ceia:
1/2 caneca de leite com leite de desnatado com aveia.
  Isso é tudo por hoje pessoal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário