domingo, 10 de abril de 2011

Hoje é Domingo (10/04/11) Peso: 68.700 Kg. Propósito - 7/90 ( -900 gr)

Olá pessoal estou aqui para pedir desculpas pela minha ausência nessa semana que ainda é a minha primeira que vergonha,pois tive vários acontecimentos para serem resolvidos ou melhor que disprendeu somente a minha energia ,acabou atrapalhando totalmente a minha semana  com stress, volto a dizer desnecessário....Só para ressaltar também não foi totalmente ruim consegui eliminar 900 gr.
Bom, mais o que importa é que estou novamente disposta a concluir o meu propósito de 3 meses (90 dias). Essa semana gostaria de iniciar um novo processo da minha reeducação alimentar ,quero fotografar todos os alimentos que irei ingerir e assim no final de cada semana avaliarei esse resultado entre a alimentação,exercício e eliminação de peso semanal.

2 comentários:

  1. Oiiiiiiii Magda!

    sabe que eu fiquei contente por vc ter me visitado e por tê-la animado a voltar com o blog?

    é isso aíiiiiiiiiiiiiii, um dia de cada vez!
    Ainda falei isso prá minha sogra hj!!!
    (quando eu falava de dieta com ela)
    UM DIA DE CADA VEZ ....

    Vou vir sempre ti visitar!

    bjo

    angela

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. Vamos pegar firme essa semana ,digo com disciplina e consciência.

    ResponderExcluir