segunda-feira, 11 de abril de 2011

Minha irmã Margaret me acompanha nessa jornada do desafio da reeducação alimentar.

Quero relatar aqui nesse espaço que minha irmã Margaret que mora em Santos-SP está nesse desafio da reeducação alimentar.
Também iniciou um programa de exercício físico (caminhada na esteira) durante uma hora por dia ,pelo menos 5 vezes por semana,ela fala que não é fácil ,mais tem que ter diciplina.
O pior não é nada ela cozinha todos os dias para o meu cunhado Toninho e meu sobrinho Alexandre e faz cada menu maravilhoso. Isso que eu digo que é força de vontade ,pois ela na hora do almoço monta o prato dela com muita salada e uma carne.....mais enfim ela está adorando ,pois está mais leve ,conseguiu  eliminar no primeiro mês 5 kg, isso não é uma beleza,uma felicidade.
Falo com ela todos os dias pelo skype e assim podemos trocar figurinhas sobre a alimentação.
Daqui a pouco vou à academia como prometido e disciplina, mais preciso esperar a Lara que a minha parceira e a grande motivadora desse desafio da eliminação de meus kilos extras .bjs e a noite volto a escrever e postar as fotos dos meus pratos do dia todo....... 

Um comentário:

  1. nossa quanta felicidade saber que está dando tudo certinho
    Ahhh pasa meu blog pra sua irmã eu sou do Guarujá , ela é de pertinho de mim heeeeeeeeeee
    bjinhusssssssssssssss e uma semana maravilhosa para vcs

    ResponderExcluir