quarta-feira, 13 de abril de 2011

Reeducação Alimentar // Peso Inicial:74Kg e atual 68.800 Kg. 70/330 dias.s. dias..

                 Hoje 13/04/11 - 4 feira


Oi amigas acabei de chegar do trabalho agora às 14:00 hs e estou querendo matar alguém de tanta fome.Agora vou preparar meu menu e me acalmar....
Depois que eu almoçar  ,logo em seguida  (se não dá preguiça) vou organizar algumas coisas em minha casa,pois preciso seguir melhor uma disciplina diária dos afazeres domésticos,,afinal nínguém gosta,bom deve ser porque é obrigado,rsrsrs fazer o que??????Disciplina=energia boa.
Após algumas tarefas irei tomar banho e me trocar para ir à academia. 
Então meninas não fui à academia ,porque resolvi terminar todos os afezeres domésticos,pois tenho que aproveitar a (DITA) que veio com vontade.
Confesso que quando terminei eu chamei minha irmã Margaret pelo Skype,pois ela mora em Santos e resolvemos caminhar na esteira ao mesmo momento (uma incentiva a outra),mais mesmo assim não é fácil,por fim conseguimos fazer uma hora de caminhada e isso é o máximo,mais um dia de vitória.
Agora vou tomar banho,jantar,assistir um pouquinho de TV e depois dormir.....bjs


                  Aqui vai meu menu do dia:
                       Café da Manhã:
 3 bolachas de água e sal,
1/2 caneca de café com leite.


                     Lanche da manhã:
4 bolachas de água e sal,
1 copo de café com leite. 


                                 Almoço:
2 colheres de arroz 7 grãos (integral),
3 colheres de peito de frango cozido,
3 pedacinhos de abacaxi.
                               Sobremesa:
1 gelatina ligth de morango com pedaços de abacaxi.


                         Lanche da Tarde:
1 fatia de pão integral com quinua e castanha do pará com manteiga,
1/2 caneca de café com leite (desnatado) com adoçante.
                                      Jantar:
1 tigela de leite desnatado com adoçante,aveia e linhaça moida. 

Um comentário:

  1. Magdaaaaaaaaaaaaaaa
    Fiz a primeira ecobag pra ver se ia ficar do jeitinho que eu havia imaginado, ai eu achei que ficou muito bonita e agora tô na dúvida se bordo ou não, eu acho lindo uns bordadinhos sabe, nada muito exagerado mas tipo uns raminhos de flores que podem ser só de linha ou o que eu acho show de pedraria, o que vc acha???
    Vai lá no cantinho pra ver
    Eu também queria te agradecer o apoio e o carinho comigo
    Muito obrigada mesmo, estou até me sentindo mais confiante
    Passa lá vai e lê o post pra me dar sua opinião!!
    Bjinhussssssss

    ResponderExcluir